Profissionais que utilizam o serviço de Self Storage

São inúmeros os profissionais que sofrem com a falta de espaço no dia a dia, seja em casa, escritórios ou empresas. Além de documentos, objetos e itens pessoais empilhados pelo local, os materiais em excesso da empresa precisam de estoque para não prejudicar no dia a dia.

Abaixo estão algumas profissões selecionadas que necessitam de um espaço extra para se livrar do acumulo de materiais e objetos.

CONTADOR

Papéis, envelopes e muitos documentos para guardar. Os espaços extras são ideais para esse momento. O Rent a Box possui boxes de diferentes e diversos tamanhos. Basta calcular o espaço que deseja para suas necessidades.

ADVOGADO

Escritórios de advocacia geram papéis e documentos a todo o momento, visto que é preciso ter sempre a versão física do necessário. O espaço já não é mais suficiente? Armazene os documentos no guarda documentos do Rent a Box e mantenha seus arquivos seguros e preservados.

LOJISTA

Há espaço disponível para o seu estoque?

Os donos de lojas precisam de espaços disponíveis para armazenar os produtos vendidos em médio prazo e produtos para se precaver de uma possível e alta demanda.

Além disso, armazenar os produtos com segurança é fundamental, visto que, o número de roubos e assaltos é frequente em estabelecimentos. Para sua segurança e a segurança de seus itens, o Rent a Box Self Storage possui segurança 24h, com câmeras de segurança e alarmes. Sendo assim, a solução perfeita para o seu empreendimento.

IMPORTADOR

Espaço e segurança são de extrema importância para quem está à procura de locais de armazenamento para suas necessidades. Além disso, a facilidade de acesso e a ausência de burocracia para o armazenamento de estoque são fundamentais.