Armazenando os itens do bebê para o futuro

Os seus pequenos estão crescendo e vão para a escola? Seu bebê cresceu e os brinquedos e roupas ficaram para trás?

Confira algumas dicas e truques para armazenar brinquedos e roupas antigas do bebê, bem como peças de mobiliário maiores, em uma unidade de armazenamento para o futuro.

Armazenando roupas

A primeira coisa a fazer ao decidir como se deve ou não armazenar as roupinhas de bebê é avaliar quais as que você deseja manter. Embora seja tentador manter cada pequena meia, é muito melhor selecionar as melhores roupas para mantê-las e armazená-las para que todas as peças estejam impecáveis no futuro.

Certifique-se de que a roupa não esteja manchada ou desgastada.

Para soluções em curto prazo, no caso de estar apenas guardando a roupa por alguns meses porque um membro da família ou amigo está esperando um bebê, por exemplo, embale as roupas em caixas de papelão. No entanto, se a roupa for armazenada por um longo período, invista em algumas caixas mais resistentes para manter a roupa fresca e limpa de poeira.

Armazenando brinquedos e livros

Ao armazenar brinquedos, você precisa passar por um processo muito parecido ao armazenamento de roupas. Em primeiro lugar, avaliar quais brinquedos vale a pena manter.

Depois disso, o próximo passo é limpar e desinfectar todos os itens, uma vez que você não quer nada desagradável em desenvolvimento ou crescendo neles enquanto estiverem armazenados. Para itens mais frágeis embrulhe-os em tecido ou papel de bolha para evitar possíveis quebras durante o movimento e o transporte.

Armazenando o mobiliário

No que diz respeito aos móveis, é  necessário ainda mais cuidados. Dependendo de quanto tempo você planeja armazenar o móvel, pode ser prudente desmontá-lo para criar um espaço maior dentro dos locais. No entanto, se só estiver armazenando por um curto período de tempo, ele só pode ser coberto com um papelão ou embrulhado em papel bolha.

Mantenha seus itens limpos e corretamente embalados antes de armazená-los. Caso não tenha espaços suficiente dentro de casa, utilize as unidades de armazenamento Self Storage para mantê-los em segurança e comodidade completa.