Secovi-SP firma parceria com a Secretaria de Segurança Pública

O Secovi-SP, por meio da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, oficializa parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em prol da segurança em condomínios.
A assinatura do protocolo de intenções contará com a presença do secretário Fernando Grella Vieira, e será no dia 6/2, na sede do Sindicato (Rua Doutor Bacelar, 1.043, Vila Mariana).

O objetivo da parceria é desenvolver ações integradas entre as polícias para coibir os arrastões em condomínios. Em 2013, foram registradas 12 ocorrências e só nos primeiros dias deste ano já aconteceram três arrastões em prédios da capital paulista.

O evento contará, ainda, com palestra do coronel Glauco de Carvalho, diretor de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar de São Paulo, que falará sobre as medidas necessárias de prevenção contra delitos em condomínios, destacando o projeto “Vizinhança Solidária”.

“A implantação de bolsões de segurança contribuem para deixar as residências menos vulneráveis. Há anos que defendemos essa ideia no Secovi-SP. É uma parceria entre condomínios vizinhos para a segurança integrada. Um condomínio monitora outros. A experiência foi bem-sucedida em outros estados e começa a funcionar com bastante êxito em alguns bairros de São Paulo”, revela Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.

O evento é gratuito, mediante a doação de leite em pó para o Ampliar, programa social que conta com o apoio logístico do Secovi-SP.

Fonte: Secovi

Rent a Box
Self Storage