Secovi-Sp recebe Paulo Skaf

Hoje, segunda-feira, 14/4, Paulo Skaf – presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi e Senai – será recebido no Secovi-SP (Sindicato da Habitação) em reunião-almoço da Política Olho no Olho e do Núcleo de Altos Temas (NAT).

“Há tempos, é amplamente discutido o que a indústria pode fazer pelo Brasil. Todos, principalmente os governantes, cobram de empresários e empreendedores ações para garantir produção, emprego e, naturalmente, arrecadação de impostos. Mas o que o Brasil pode fazer pela indústria? Nessa inversão de papéis, surge uma série de questionamentos, notadamente no que diz respeito às condições atualmente enfrentadas pelos setores produtivos, que sofrem com a elevada carga tributária e perda de competitividade”, pontua Romeu Chap Chap, coordenador do NAT.

Para Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP, “no momento em que o País se prepara para novas eleições majoritárias, é oportuno tocar em alguns pontos cruciais para que o desenvolvimento econômico tenha continuidade em bases consistentes.”

O evento, exclusivo para empresários associados à entidade e aos membros do NAT, ocorre na sede do Sindicato, a partir do meio-dia. Inscrições pelo telefone (11) 5591-1306.

Fonte: Secovi