Benefícios de armazenar documentos em um Self Storage

Se você está movendo as caixas cheias de documentos de um lado para o outro dentro do escritório, é hora de arrumar um espaço para armazenar esses arquivos.
O auto armazenamento Self Storage pode fazer maravilhas para sua melhor produtividade e problemas em relação a espaços.

Liberando espaços no escritório

O benefício para o armazenamento imediato em um Self Storage é o alívio que irá conceder ao local de trabalho.
Além de oferecer uma melhor acomodação das pessoas, também dará espaço para a compra de novas mesas e objetos de trabalho.

Umidade

Os documentos armazenados em caixas correm risco de danos.
Com o tempo, a poeira e a umidade podem deteriorar lentamente o papel armazenado.
Se eles forem armazenados no chão da unidade, os riscos de inundação e danos causados por água também aumentam possível destruição.

Embora a maioria das unidades sejam seguras, a ideia é empilhar os documentos em caixas firmes sobre palhetes de madeira para que não aconteça nenhum dano inesperado.

Organização dos documentos

A organização é fundamental para que depois você ache o arquivo facilmente.
Procure numerar as caixas ou marcá-las em ordem alfabética.
Quando armazenar, elas não precisam estar necessariamente empilhadas na ordem correta, talvez seja mais fácil coloca-las em critério de importância.

Reserve uma unidade de armazenamento para o seu conforto
A Rent a Box conta com serviço completo de Self Storage.
Com filiais no bairro do Limão, Interlagos, Belenzinho, Santos e São Caetano do Sul/SP.

Para mais informações: (11)4221.1526 / (11)4226.5056 / (11)3951.1989

Rent a Box
Self Storage

Posts Relacionados

Categorias