Como arrumar o seu carro para um feriado

Se você tem uma grande família (ou um grande grupo de amigos), você sabe que uma viagem pela estrada é cansativa e gera estreses acumulados, principalmente em feriados.

O alojamento está reservado,  o tanque cheio, já comprou as barracas ou sacos de dormir, agora tudo que você precisa é carregar o carro corretamente.  Ajustar tudo certinho pode parecer um pouco assustador, mas com algumas dicas úteis tudo ficará mais simples. Veja mais:

ESPALHE O PESO

Tente colocar os itens mais pesados no porta-malas.  Caso, ainda assim, sejam muitos os itens a serem carregados, opte pelo rack como uma ótima maneira de distribuir o peso.

TUDO EM ORDEM

Tente empacotar suas coisas na ordem em que você precisará delas. Se você estiver indo para o acampamento, você provavelmente vai querer lançar sua barraca primeiro, por exemplo.

EMPACOTE O ESSENCIAL

Sempre que possível, mantenha seus itens como pomadas, remédios, shampoo e condicionador, por exemplo, empacotados de forma segura para não ter imprevistos.

OBJETOS DE VALOR

Caso esteja levando itens frágeis e fáceis de quebrar, utilize almofadas, toalhas e travesseiros para evitar possíveis danos.
LANCHES E GULOSEIMAS

Não há nada pior do que pegar um trânsito com o estômago vazio. Prepare-se para o trânsito do feriado com lanchinhos e guloseimas dentro do carro.

NA VOLTA DO FERIADO…

Certifique-se de armazenar tendas, barracas, sacos de dormir e equipamentos em um local que será facilmente acessível na próxima viagem. O Rent a Box Self Storage conta com diversas unidades espalhadas pelo estado de São Paulo que poderão te ajudar.

Armazene seus itens de forma segura e prática, sem grandes burocracias.