Como embalar a sua mudança?

Mudar de casa, de vizinho, de apartamento, de região, de cidade, estado, país, mudança. Mudança é um sonho para a maioria das pessoas, e quando esse sonho se realiza é preciso uma série de preparativos para que tudo saia da melhor maneira possível. O primeiro passo para a mudança é, embalar corretamente todos os móveis e objetos, seja de casa, apartamento ou escritório.

Confira as dicas que o Rent a Box separou para você.

1. Tenha os materiais  que precisará para embalar os itens com segurança, sendo eles, ferramentas, tesouras, caixas, papéis, canetas, marcadores, etiquetas e fitas adesivas.
2. Marque as caixas conforme temas. Ou seja, para cada ambiente coloque uma cor diferente de caixa ou caneta. Além disso, procure numerar todas as caixas para facilitar na hora da arrumação. Para facilitar ainda mais o processo,  deixe escrito em cada caixa o que possui dentro dela.
3. Em uma mala, organize as roupas de cama, toalhas, kits primeiros socorros, roupas, acessórios, entre outros. É importante manter sempre por perto os objetos pessoais e joias.
Caso haja necessidade de um espaço para armazenar os móveis e objetos enquanto a reforma não fica pronta para mudar-se, opte pelos serviços de armazenagem do Self Storage Zona Oeste. Além de prático e fácil, o ambiente conta com segurança 24 horas para a proteção de seu itens.

Posts Relacionados

Categorias