Como embalar os sapatos em uma mudança?

Mover-se é sem dúvidas um grande desafio para quem é apegado nos sapatos que vão usar durante todos os dias de mudanças.

Seja qual for à quantidade de sapatos que você possui, é preciso saber embalá-los corretamente para este deslocamento.

Limpeza

Os sapatos têm uma tendência desagradável de manter a umidade e o suor. Certifique-se de que seus sapatos estejam limpos e completamente secos antes de embalá-los para o transporte. Aqueça seus sapatos alguns dias antes da mudança – especialmente se eles são de couro ou esporte.

Caixas

As caixas de calçados fazem uma grande diferença no momento da mudança. Caso contrário, utilize as caixas de plástico, em tamanho semelhante e ideal que sejam resistentes e limpas para a finalidade.

Embalagem

Enrole seus sapatos em papéis de embalagem, de seda, ou até toalhas de papel e coloque-os em caixas de sapatos originais para a mudança. Cuidado com o uso de jornais – eles muitas vezes podem deixar manchas indesejadas. Se você está empacotando saltos altos, envolva os calcanhares com papel de bolha para que eles não quebrem durante o movimento.
Maximize seu espaço

Caso você não tenha um local ideal para deixar os sapatos e roupas durante a mudança dos móveis, pense na possibilidade de armazená-los em uma unidade Self Storage.

O Self Storage garante segurança e comodidade aos seus itens, pelo tempo que precisar, sem contratos burocráticos e grandes exigências por parte da empresa.