Como organizar o quarto para vender sua casa?

É hora de renovar e dar “novas caras” aos ambientes, como cozinhas, banheiros e quarto também. Organizar o local elevará o valor de sua casa e potencialmente ganhará mais em seu investimento.

Confira as dicas para atrair compradores com um quarto bem organizado:

1.CAMA

Transforme o seu quarto em um ambiente fácil de caminhar. Aposte em camas menores para adicionar espaços extras dentro do local.

Caso você não possua uma cama menor, ou não pretende investir em uma nova, coloque a cama atual dentro de um Self Storage. Elimine espaços desnecessários dentro de casa.

2.ARMÁRIO

O espaço ocupado pelo armário talvez seja um dos aspectos mais importantes dentro de um quarto. Se as roupas não cabem adequadamente dentro de seu armário, compradores nunca poderão visualizá-lo por dentro.

Tente eliminar espaços, colocando roupas de inverno, principalmente as mais volumosas, em locais de armazenamento.

Uma boa dica é: coloque um dedo de folga entre as roupas penduradas. Espalhar suas roupas faz com que o armário se torne espaçoso.

3.CORES

Há uma grande possibilidade de o futuro proprietário ter o estilo totalmente diferente do seu. Sendo assim, procure pintar os ambientes com cores claras e neutras. Além disso, lembre-se que o mobiliário ou decoração atual pode entrar em choque com uma cor de parede intensa, por exemplo.

Caso você não tenha espaço suficiente para armazenar os pertences e móveis em excesso, guarde-os em uma unidade de armazenamento.  Caixas empilhadas e espalhadas pelos cômodos de casa, não passarão uma boa imagem aos futuros compradores, concorda?

Conte com a ajuda do Rent a Box Guarda Móveis para suas necessidades!

Posts Relacionados

Categorias