Como proteger seu mobiliário?

Se você está contratando profissionais ou irá mover seu mobiliário sozinho, cuidado e atenção são essenciais para este momento.

Ao chegar a sua nova casa, o único pedido é não ter dores de cabeça com percas e danos indesejados. Sem as devidas precauções, móveis de madeira podem obter cupins, estofados podem ser rasgados, e vidros podem se quebrar com facilidade.

Felizmente, com alguns suprimentos e alguns truques fáceis, você pode mover seus móveis frágeis sem se preocupar com possíveis danos. Estas dicas de embalagem de mobiliário vão funcionar se você está se movendo em uma nova casa ou relocando estes itens em armazenamento.

EMBALAGEM

É um grande mito dizer que os itens estão bem guardados e embalados apenas com algumas caixas de papelão, fitas e cobertores.

Para a garantia de uma embalagem completa e impecável, utilize envoltórios de bolhas, coberturas para sofás e colchões, sacos plásticos vedáveis e folhas de papelão.

MÓVEIS

Antes da embalagem, tome um tempo do dia para limpar a poeira dos móveis. Poeira e outros rastros podem arranhar superfícies durante o processo de mudança. Limpeza também significa proteção, tanto aos móveis quanto a nova casa.

DESMONTAGEM

Sempre que possível, desmonte completamente os móveis de sua casa. Remova as pernas das mesas e sofás, remova as capas das almofadas e gavetas dos armários. Caso o móvel possa ser desmontado com segurança, o indicado é que o desmonte.

Isso facilitará o movimento dos móveis e ajudará a evitar possíveis danos.

A mudança não deve ser estressante. Pelo contrário. Embalando e armazenando os móveis de corretamente, tudo sairá da melhor forma possível.

Entre em contato com o Rent a Box Self Storage para o armazenamento de móveis e itens, pelo tempo que precisar!

Posts Relacionados

Categorias