CONFRATERNIZAÇÃO SECOVI-SP DO MERCADO IMOBILIÁRIO

Confraternização Secovi-SP do Mercado Imobiliário acontece hoje, dia 11 de Dezembro de 2014.
Neste ano, o mote do evento é “Gentilezas Urbanas”, iniciativa do Sindicato com vistas ao estímulo de um outro olhar para as cidades.
Mais de 150 inscritos da cidade da capital paulista e do interior já cumpriram a pontuação requerida para o recebimento da certificação.

A cerimônia também será marcada pela entrega das designações Cersim (Corretor Especialista Rede Secovi de Imóveis).

Somam-se à lista de diplomados os habilitados a receber os diplomas e-AC (Especialista em Administração Condominial) e GParsolo (Gestor de Empreendimentos Privados de Desenvolvimento Urbano).
A confraternização será realizada na sede do Secovi-SP (Rua Doutor Bacelar, 1.043 – Vila Clementino, Capital), a partir das 19h00. Mais informações pelo telefone (11) 5591-1306.
Conheça o Gentilezas Urbanas – Há beleza nos centros urbanos. Para enxergá-la, basta ajustar olhar e sensibilidade. E muito mais do que beleza, há gentilezas por todos os cantos, que passam despercebidas. Com o projeto Gentilezas Urbanas, o Secovi-SP quer divulgar, multiplicar e incentivar as ações de indivíduos, instituições, empresas e associações que destaquem humanidade, urbanidade, amor, solidariedade e integração entre a cidade e as pessoas.
Pode ser uma árvore cuidada por um morador, uma praça adotada por uma empresa, um grupo teatral que se apresenta em espaço aberto, uma calçada que respeite pessoas com deficiência, uma intervenção artística em um muro, a instalação de um sistema de internet em uma praça.
Conheça as  propostas e aumente esta rede de boas práticas no site www.gentilezasurbanas.org.br

Fonte: SECOVI-SP

Posts Relacionados

Categorias