Dicas e truques para o dia da mudança

Não importa se você teve meses ou semanas para se planejar, o dia da mudança pode ser extremamente estressante. Os artigos frágeis podem quebrar, as caixas podem se desfazer e as coisas podem dar errado, mas definitivamente, mesmo se acontecer o contrário é provável que você esteja bem tenso para este momento, com tantos detalhes para administrar, não é mesmo?

Em vez de se estressar e pensar em pontos negativos, aqui estão algumas dicas úteis do Rent a Box Self Storage para você seguir no dia da mudança e tornar o processo mais fácil, simples e rápido:

Foto-Getty-Images

1. No dia anterior a mudança, esteja certo dos pontos essenciais que precisa ter em mente. Ou seja, planeje corretamente as caixas que irá utilizar, os pertences que irão em cada caixa e além disso, tire foto, caso ache melhor, antes de se mudar. As fotos servirão de apoio para recordar o que estava em cada local.

post-mudanca-encaixotar

2. Mantenha tudo embalado e corretamente fechado para ser levado pelos profissionais que auxiliarão em sua mudança. Ao embalar os itens em suas devidas caixas, use fita adesiva de cor diferente para cada cômodo da casa, exemplo, fita adesiva vermelha para a cozinha. Marque claramente também o que está dentro de cada caixa.

Mochila_The_Explorer_Backpack__-500x500

3. Mantenha um ‘kit extra’ ao lado do carro ou perto da mudança. O kit deve conter itens que você precise imediatamente, como itens de higiene, pijama, roupas, entre outros. Além disso, não esqueça de verificar se os aparelhos pessoais estão com você, como, celulares e tablets.

4. Seja atencioso e cuidadoso com as pessoas que estão te ajudando. Se você contratou montadores, supervisione a movimentação e cuidados com os itens.

shutterstock_135052274

5. Nada como uma boa música para motivar a mudança, não é mesmo? Deixe para fora das caixas embaladas um aparelho de som, ou beatbox portátil para deixar o seu dia menos estressante no dia da mudança!

E… Seja bem vindo a nova casa!

Lembre-se de que o Rent a Box poderá auxiliá-lo com a mudança e armazenamento dos móveis e itens pelo tempo que precisar! Entre em contato e alugue o seu box com facilidade!

 

Posts Relacionados

Categorias