Dicas de reforma

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, passar pelo período de reformas dentro de casa sem surpresas e estresses é possível. Basta planejar cada passo corretamente antes de colocar a mão na massa.
Estipule metas e prioridades conversando com membros da sua família, afinal é preciso analisar se as mesmas cabem dentro do orçamento.
Para você reformar sua casa, escritório, empresa, etc. sem dores de cabeça, o Rent a Box Self Storage selecionou algumas dicas que poderão te ajudar nesse momento:

1) Confira quais são os consertos e reparações que o local realmente necessita.

2) Procure um profissional de sua confiança – ou indicação – para a reforma ou construção. Esse é um dos pontos mais importantes dessa empreitada já que ninguém quer perder tempo e nem dinheiro.

3) Estabeleça antes com o responsável pelo trabalho quais serão as etapas da obra e como ela deverá ser realizada. Crie um cronograma básico da obra.

4) Faça um cálculo aproximado dos gastos baseado na qualidade e quantidade dos materiais e produtos que serão utilizados.

5) Como existe uma grande concorrência entre os fornecedores, pesquisar os preços dos materiais é importante. Se possível, concentre a compra em um local só. Dessa forma, você poderá pleitear um desconto maior

6) Por último, proteja seus móveis e utilize o sistema de armazenagem do Self Storage Rent a Box para guardar os móveis durante esse período. Será econômico e seguro.

Feito isso, o indicado é acompanhar diariamente cada detalhe da obra para não ser pego de surpresa. Fique atento às mudanças e lembre-se que em breve, após esse período de muito trabalho e dedicação, você poderá curtir juntamente com os seus familiares a realização de mais um projeto em sua vida.

Mãos à obra!

Posts Relacionados

Categorias