Guardando os enfeites de natal

O fim do ano já está se aproximando, com ele os preparativos para o Natal já vão começando.

Para quem entra no espírito natalino e adere ao ritual, a árvore logo é montada, os enfeites são arrumados, o presépio colocado e até mesmo as louças são utilizadas.
O período é especial e de muitas comemorações. Mas, quando a data se vai é preciso guardar corretamente todos os enfeites natalinos.

A facilidade é um pouco maior para quem mora em casa e dispõe de um bom espaço para armazenar as decorações. Porém, para quem vive em espaços menores, a hora de guardar pode ser um grande problema. Afinal, onde guardar a arvore de natal? Os bonecos? As guirlandas, etc.?

A solução ideal é alugar um box privativo no Rent a Box para armazenar seus objetos e enfeites natalinos.  A opção é excelente para guardar todos os itens de maneira organizada, sem correr o risco de quebrá-los.

Embrulhe todos os enfeites e itens corretamente e antes de armazená-los procure mantê-los em caixas para que não quebrem.
Lembre-se de colocar as louças em plásticos bolha e caixas também.

Self Storage é excelente para pessoas que não tem espaço suficiente em casa e também para comerciantes, que precisam guardar o estoque natalino.

Posts Relacionados

Categorias