Ideias de armazenamento para pequenas casas e apartamentos

Por inúmeras razões, a procura por apartamentos e casas pequenas estão cada vez maiores. Com isso os espaços se tornam ainda menores para armazenar documentos, objetos, itens valiosos e necessidades diversas.

Sendo assim, o Rent a Box separou algumas ideias de armazenamento especiais para você, que pretende se mudar para um apartamento/casa pequena:

ESPAÇO

Escolha cada detalhe pensando no tamanho do ambiente que você mora ou morará. É importante ressaltar que, se você já viveu em um grande espaço por um bom tempo, terá de repensar muito em relação ao que ama, precisa e o que realmente se encaixará ao novo local.

Depois de determinado, procure organizar os pertences de maneira  adequada, para não se tornar uma grande bagunça. E, caso ainda tenha objetos em excesso que não queira se desfazer, contate um serviço de auto armazenamento Self Storage.

ELETRODOMÉSTICOS

Em uma pequena casa ou um pequeno apartamento, a cozinha é um dos espaços mais difíceis de se organizar de forma funcional.

Armários, cestos e prateleiras são excelentes para otimização do espaço. Outras opções rápidas e fáceis incluem a utilização de barras de tensão na área sob a pia ou ganchos nas paredes interiores do gabinete para pendurar toalhas, frascos de spray e outros suprimentos de limpeza.

Além disso, a mesa da cozinha influencia fortemente nos espaços de sobra. Sendo assim, opte por mesas dobráveis ou mesas com níveis de abertura. No dia a dia você não precisará de uma mesa tão grande e longa, concorda?

ROUPAS E ACESSÓRIOS

Dependemos diariamente do Clima Tempo para tirar as roupas do armário, não é mesmo? Isto é especialmente verdadeiro quando você está em um local onde o tempo muda dramaticamente ao longo do ano calendário.

Para facilidade do dia a dia, mantenha o seu guarda-roupas preparado a cada estação do ano. É isso mesmo. O verão está de matar? Não há necessidade de manter os casacos de pelo e roupas de frio em araras. Assim como o contrário.

Está faltando local para armazenar seus itens, objetos e móveis? Opte pelo serviço Self Storage e garanta que seus pertences ficarão seguros a todo momento. Entre em contato com o Rent a Box e solicite o seu orçamento!

Posts Relacionados

Categorias