Vai fazer intercâmbio? A Rent a Box ajuda você!

Com o crescimento econômico do Brasil, muitas pessoas tem realizado desejos que antes não conseguiam devido à condição financeira. Sendo um deste desejos, que podemos dar destaque, a prática do intercâmbio.

Segundo dados da agência Experimento Intercâmbio Cultural, só em 2010 o faturamento dessa área foi de R$ 47 milhões, e as expectativas é que em 2011 esse faturamento seja de R$ 70 milhões.

Mas fazer intercâmbio tão simples como parece, existem várias burocracias e pendências a ser resolvidas, como por exemplo, arrumar a documentação, tirar visto, entre outros.

Depois de quase tudo resolvido, malas prontas, sobra uma grande questão. Onde deixar os pertences que não posso levar?

A Rent a Box ajuda você a resolver esse problema!

Localizada no centro de São Paulo, e também no Grande ABC, de fácil acesso para você. A Rent a Box é uma empresa de guarda móveis perfeita para qualquer serviço de armazenamento de móveis e utensílios que você possa precisar.

E com uma promoção imperdível de transporte de ida gratuito. Isso mesmo, você não paga nada para trazer os seus objetos para a Rent a Box.

Com condições incríveis, tamanhos de boxes variados, facilidade de acesso, sem burocracia nenhuma para você. Armazenar seus pertences para intercâmbio não será mais um problema. Entre em contato e confira nossas condições.

Posts Relacionados

Categorias