Itens proibidos nas unidades de Self Storage

O Rent a Box têm desempenhado um papel importante em ajudar as pessoas a manter seus objetos de valor com segurança, sem ocupar espaço dentro de casa.

As unidades são usadas para guardar móveis, objetos, papéis, brinquedos, fotografias antigas, etc.

No entanto, o armazenamento de alguns itens são proibidos nas unidades de Self Storage, são eles:

PRODUTOS QUÍMICOS
Nunca armazene itens que contenham gás dentro. Substâncias inflamáveis, explosivos e produtos que apresentem riscos à saúde também são proibidos.
Gasolina e propano, quando presos em unidades fechada, pode facilmente inflamar-se e colocar uma instalação de armazenamento inteira em risco.
produtos quimicos

PRODUTOS PERECÍVEIS
Manter a vida de alimentos e plantas em uma unidade de armazenamento apresenta uma série de problemas.
Os alimentos perecíveis como carnes, cereais, legumes e até mesmo arroz podem estragar rapidamente e atrair pragas que danificam outros pertences na unidade.
produtos pereciveis

SUPRIMENTOS MÉDICOS
É aceitável armazenar alguns tipos de suprimentos médicos e farmacêuticos em uma unidade de armazenamento, mas, há muitos itens que você deve colocar em um local mais seguro.
Isto é principalmente verdadeiro para o equipamento médico, que utiliza materiais radioativos, máquinas de raios-X e outros dispositivos de imagem,etc.
produtos medicos

ITENS ILEGAIS
Pode parecer óbvio para a maioria das pessoas, mas você não tem permissão para armazenar objetos ilegais, como armas de fogo pesadas ou drogas.

proibido itens ilegais

Posts Relacionados

Categorias