Mercado Imobiliário do Interior é discutido em São Paulo

Na esteira dos bons negócios do setor imobiliário, o Interior do Estado de São Paulo está entre os componentes decisivos para o avanço do setor no País. E para discutir os rumos desse cenário, representantes das regionais do Secovi-SP (Sindicato da Habitação)  se reúnem amanhã, no dia 03 de abril, em São Paulo.

O mercado imobiliário do Estado de São Paulo é referência e cenário de grandes transformações sociais e econômicas, um dos principais impulsionadores da economia brasileira. O evento tem como principal objetivo apresentar um panorama do setor no interior e no litoral e incentivar oportunidades de negócios nessas regiões.

Estarão presentes, o presidente do Secovi-SP, Claudio Bernardes, o vice-presidente do Interior do Sindicato, Flavio Amary, coordenando as atividades do encontro, entre outros diretores representantes das regionais.

O Mercado Imobiliário no Interior é um evento destinado para profissionais do setores de compra, venda, locação, administração, incorporação e loteamento.

Na esteira dos bons negócios do setor imobiliário, o Interior do Estado de São Paulo está entre os componentes decisivos para o avanço do setor no País. E para discutir os rumos desse cenário, representantes das regionais do Secovi-SP (Sindicato da Habitação)  se reúnem amanhã, no dia 03 de abril, em São Paulo. O Mercado Imobiliário no Interior traz um panorama da realidade do mercado, suas peculiaridades e os desafios enfrentados pelo empresariado nessas regiões.

Mais informações: Secovi

Rent a Box
Self Storage