O problema é a falta de espaço? Saiba como armazenar sua bicicleta

O problema é a falta de espaço? Saiba como armazenar sua bicicleta

Andar de bicicleta é uma ótima maneira de se locomover, especialmente se você mora na cidade de São Paulo.

O desafio é que morar na cidade grande também significa morar em um pequeno apartamento, na maioria dos casos, sem espaço para guardar sua bicicleta.

Existem opções excelentes para estes casos, você sabia?

Se você está em busca de um local para armazenar sua biciclata… Seja no vizinho, na garagem apertada, ou outro local, não procure mais – confira algumas dicas de armazenamento que trouxemos para você.

1) Pendure-a na parede

A solução é bem simples para quem está a procura de espaços extras dentro do apartamento pequeno. Veja abaixo:

ate-onde-deu-pra-ir-de-bicicleta-sala

2) Faça parte da decoração

Faça da bicicleta um item de decoração em seu apartamento. Você pode converter um dos seus móveis existentes em um bicicletário, como uma estante de livros, por exemplo.

Se sua estante for alta o suficiente para que sua bicicleta caiba na vertical, a opção é ótima! Confira alguns exemplos:
bicycle-1209845_1920 como-guardar-bicicleta-em-apartamento-6

3) Atrás de uma porta
Se você não tem espaço extra na parede para guardar sua bicicleta (e seu apartamento também não tem escadas), por que não considerar pendurar sua bicicleta na parte de trás de uma porta? Esta é uma opção de armazenamento de bicicleta plana super fácil; tudo o que você precisa fazer é comprar uma montagem de porta vertical de bicicleta.

4) Armazenamento | Self Storage

Ainda lutando por espaço? Já pensou na opção de armazená-la em um Self Storage? O Rent a Box conta com diversas unidades espalhadas pelo estado de São Paulo. É possível selecionar o tamanho ideal de box de acordo com suas necessidades. Entre em contato para um orçamento sem compromissos.

Posts Relacionados

Categorias