Rent a Box em São Paulo: unidades

Localizadas em pontos importantes e estratégicos da Grande São Paulo, as unidades do guarda móveis Rent a Box procuram servir o maior número de clientes da região.

Inicialmente, temos a unidade de São Caetano, que também é conhecida como Rent a Box ABC. Nessa unidade conseguimos atender diversos bairros dessas grandes cidades de São Paulo.

Já dentro da cidade de São Paulo temos unidades espalhadas por todos os cantos do munícipio. Temos a unidade Belenzinho, que serve a região central e a zona leste, a unidade Limão, que fica na zona norte e também atende facilmente a zona oeste, e uma na zona sul, a unidade Interlagos.

É claro que a necessidade do cliente é o que conta na hora da escolha da unidade. Por isso, nada impede que clientes de outras regiões escolham unidades diferentes das citadas acima. Por exemplo, temos muitos clientes que são da região central e deixam suas coisas na unidade Limão. Como todas as unidades estão próximas de grandes avenidas, fica muito fácil criar uma logística de acesso.

Para obter maiores informações sobre os endereços da Rent a Box, clique aqui

Posts Relacionados

Categorias