Resolva o problema de espaço na sua casa!

Tem momentos que a falta de espaços livres em casa o que gera muitos problemas. Não é só a questão da bagunça, uma vez que a residência fica com um ar de desorganização devido o acúmulo de coisas, mas tem também uma outra questão: deixamos de comprar coisas por não ter onde colocar tudo o que já existe dentro da casa.
Se ao ler este parágrafo acima você pensou logo na sua situação, saiba que o sistema de armazenamento do Guarda Móveis Rent a Box é a solução para tal problema.
Como nos boxes da Rent a Box o cliente pode guardar móveis e itens diversos da casa, como documentos, ferramentas, bicicletas, enfim, muitas são as possibilidades, o cliente tem a possibildiade de levar para o box alugado somente aquilo que julgar necessário. Ganhando assim um valioso espaço em sua moradia para colocar quem sabe outras coisas que serão mais utilizadas naquele momento.
Não tenha dúvidas, se você ainda não conhece bem esse sistema de locação de box, entre em contato com o nosso atendimento e obtenha maiores informações.
Confira abaixo os números:
Unidade São Caetano do Sul: Tel. 11 4221.1526
Unidade São Paulo – Limão: Tel. 11 3951-1989
Unidade São Paulo – Belenzinho: Tel. 11 2291-0018
Unidade São Paulo – Interlagos: Tel. 11 5660-7762

Posts Relacionados

Categorias