O surgimento do serviço de guarda móveis

O serviço de guarda móveis surgiu a partir da grande demanda, tanto de pessoas físicas quanto de empresas, por locais em que pudessem armazenar móveis e objetos temporariamente ou a longo prazo.
Com o auxílio desse serviço é possível manter o escritório, a casa, o apartamento ou o local de trabalho sempre organizados. Aproveitando melhor os espaços.
É possível guardar móveis durante períodos de reformas, mudanças, armazenar arquivo morto da sua empresa, seus equipamentos, coleções, etc.

Empresas convencionais de guarda móveis são contratadas para armazenarem seus móveis e objetos em galpões divididos em boxes. Sendo assim, você só pode ter acesso aos seus pertences quando o contrato for encerrado, no momento que seus objetos devem ser retirados.
A desvantagem desse tipo de serviço seria a dificuldade de acesso aos bens armazenados por seus proprietários.

Já o serviço de Self Storage, consiste no aluguel de um box privativo, onde é possível armazenar qualquer tipo de bem e a chave fica com o contratante, possibilitando que os bens sejam acessados quando precisar.
Além disso, sua privacidade é preservada e os funcionários da empresa não têm acesso aos seus objetos.

Uma das principais diferenças entre os dois modelos é o preço cobrado. Pois o Self Storage costuma ser mais caro que o guarda volumes tradicional.
Ambos, porém, contam com instalações completes e seguras, contra roubos e incêndios.

Lembrando que os boxes oferecidos podem variar de tamanho. Contate a Rent a Box e armazene suas necessidades em um Self Storage!

Posts Relacionados

Categorias