Utensílios de cozinha, como armazená-los?

Durante as comemorações, almoços e jantares especiais, eletrodomésticos extras, como misturadores, processadores, muitas vezes aparecem junto com a família e os amigos. Depois que os convidados vão embora, no entanto, pode ser difícil encontrar um local para armazenar todos os utensílios utilizados.

Sendo assim, reserve um tempo do seu dia para armazená-los de maneira organizada, com limpeza completa e fáceis de encontrar, quando você precisar.

Para começar, procure espaço de armazenamento em sua cozinha ou despensa. Depois de identificar um local, limpe os itens e coloque cada item em sua caixa original, caso contrário, uma caixa de plástico funcionará perfeitamente.

Um armário fechado dentro da garagem ou uma unidade de armazenamento Self Storage pode ser a alternativa ideal para os eletrodomésticos, assadeiras e panelas e frigideiras grandes.

Os espaços alugados em Self Storage são chamados de box ou armários de armazenagem e normalmente são fechados a cadeado pelo próprio inquilino, que leva a chave consigo.

Os operadores não têm acesso ao conteúdo do espaço, e a área é repleta de câmeras de segurança e alarmes. Geralmente, os produtos ou os itens armazenados são segurados pelo próprio inquilino, que contrata uma seguradora, indicada ou não, logo na aquisição.