Quem pode utilizar o sistema Self Storage?

O Sistema de Self Storage pode ser utilizado por qualquer pessoa física e/ou jurídica que precise de espaço extra para guardar seus documentos, móveis, objetos, entre outros, pelo tempo que precisar.

EXEMPLOS DE CLIENTES EXISTENTES:

Empresas de diversas categorias, tais como, telecomunicações, contabilidade, recursos humanos, advocacias, sendo elas, de pequeno, médio e grande porte;

Órgãos públicos;

ONG’s;

Pessoas que estão se mudando para imóveis menores;

Pessoas que estão se mudando para outros locais e se desfazem de seu imóvel;

Pessoas que estão reformando o imóvel;

Escritórios que estão em fase de mudança ou reforma;

Recém-casados que já ganharam os presentes mais ainda não estão em suas casas;

Entre outros.

O Rent a Box conta com serviço completo de Self Storage, com boxes de vários tamanhos, segurança 24 horas por dia, seguro, work-station e sala de reunião. Além disso, no Rent a Box é fácil alugar, sem burocracia e você só paga pelos dias utilizados.

Posts Relacionados

Guarda Documentos

Transforme a forma como sua empresa lida com o espaço: guarde seu arquivo morto com segurança e praticidade

Manter o ambiente corporativo organizado é um desafio constante para empresas de todos os portes. Pastas, documentos fiscais, contratos, registros contábeis e históricos de clientes ocupam espaço, geram acúmulo visual e, muitas vezes, causam perda de produtividade. É neste cenário que o serviço de self storage surge como uma solução moderna, segura e extremamente eficiente para armazenar arquivo morto sem complicações.

Categorias
Rentabox Guarda Moveis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Leia mais informações sobre nossa Política de Privacidade