Armazenando os documentos

O serviço de armazenagem de documentos é atualmente muito utilizado em empresas e escritórios.

Além de trazer uma série de vantagens, a utilização do dispositivo privativo é uma excelente opção pra quem vive no meio dos diversos papéis e documentos.

Para a solução deste problema, a Rent a Box oferece o serviço Self Storage, os  box privativos com diversos tamanhos, de acordo com suas necessidades.

O cliente pode ter acesso ao seu box com total privacidade e segurança.

Assim a sua empresa ficará com espaços livres para a melhor organização dos documentos e arquivos utilizados diariamente.

Venha conhecer a Rent a Box e encontre a mais próxima de você!

Posts Relacionados

self-storage

Sua empresa precisa do Self Storage!

Já pensou em otimizar o espaço da sua empresa enquanto mantém seus documentos, arquivos e pertences em segurança em um outro local de uso exclusivamente

Controle de estoque com o self storage

Controle de estoque com o Self Storage

As soluções em armazenamento de estoque, ajudam as empresas a gerenciar e rastrear suas mercadorias. Existem várias maneiras diferentes de armazenar o estoque e gerenciá-lo

Guardar os móveis ou vender

Guardar os móveis ou vender?

Às vezes nós simplesmente não sabemos o que fazer com todos os nossos móveis em um momento que precisamos retirá-lo da casa por causa de

Conservação de documentos’

Dicas para conservação de documentos

Toda empresa tem arquivos que são indispensáveis para a realização das atividades: registros, alvarás, contratos, comprovantes de pagamento, entre uma série de outros documentos. É

Categorias