Camas: como movimentá-las durante a mudança?

A mudança tende a deixar as pessoas envolvidas com dores de cabeça, preocupadas, sem saber o que fazer e como resolver as situações cotiadianas. Se você está movimentando uma cama de lugar, pode-se sentir ainda mais conturbada com todas as partes que terá de embalar no caminhão.

Retire a cama

Remova toda a roupa de cama do colchão. Dobre os lençóis e edredons, e coloque todos eles em caixas marcadas para facilitar na identificação dos mesmo mais tarde.

Coloque a estrutura de lado e enrole o colchão

Solicite a ajuda de pessoas para este momento. Envolva cada item em papel bolha, ou qualquer outro tipo de material protetor.

Desmonte e enrole a estrutura

Você pode precisar de uma chave de fenda para separar a estrutura de suporte do colchão. Depois de desmontá-lo, enrole as peças individuais em papel-bolhas para evitar marcas de rascunho e arranhões.

Carregue tudo no caminhão

É hora de carregar tudo no caminhão! Coloque os colchões primeiro, uma vez que eles serão os itens maiores. Coloque-os verticalmente para economizar espaço e em seguida, carregue as peças da estrutura e também as caixas com itens menores.

O Rent a Box Self Storage oferece a promoção ‘pegando carona’, com transporte grátis de ida dos móveis a unidade de armazenamento.

Mover uma cama se torna mais simples, fácil e rápido quando você tem um guia simples a seguir e um lugar para armazená-lo com segurança. As unidades de armazenamento Rent a Box Self Storage são monitoradas 24h, com seguranças e alarmes adequados.

Posts Relacionados

Categorias