Como armazenar colchões em um Self Storage?

Abandonará o antigo cômodo e quarto de estudante para um novo lar? O que fazer com o velho colchão? A questão é, o colchão ainda está bom para ser descartado desta forma? Confira algumas dicas do Rent a Box para manter o colchão em condições utilizáveis até que você queira ele novamente.

– Caso você opte por guardar o colchão tanto em uma garagem quanto em um Self Storage, mantenha-o coberto para protege-lo não só contra a sujeira e poeira, mas também umidade, insetos e roedores;

– Certifique-se de limpar e secar completamente o colchão antes de envolvê-lo;

– Armazene o seu colchão em ambientes com clima controlado. Evite unidades de armazenamento ao ar livre, porões úmidos e galpões abertos. É melhor para armazenar seu colchão em um clima controlado ambiente. Evite unidades de armazenamento ao ar livre, porões úmidos e galpões de armazenamento.

Colchões sujos resultam em fungos e insetos. Utilize um limpador a vapor para matar todos os tipos de alérgenos.

– Após retirar o colchão do armazenamento, o cheiro de mofo é evidente. Não se preocupe, é simples retirar.  Primeiro polvilhe bicarbonato de sódio de cada lado, por sua vez, para absorver o cheiro. Uma vez que ambos os lados são feitos, pulverize o colchão com um pulverizador desodorizante natural e permita que seque completamente. Para garantir que você tenha tempo para deixá-lo sair, remova o colchão do armazenamento pelo menos 24 horas antes de você precisar usá-lo.

Não há nenhuma razão para jogar fora um colchão perfeitamente bom. Armazene seus itens em um Self Storage, garanta segurança e comodidade a suas necessidades.

Posts Relacionados

Categorias