Como um self storage pode ajudar o seu e-commerce a vender mais na Black Friday

vender mais na Black Friday

Competir com grandes empresas durante períodos como a Black Friday é, certamente, um dos maiores desafios de quem atua por e-commerce. Além da dificuldade de fazer preços tão baixos quanto a concorrência, os comércios eletrônicos sentem muita dificuldade em armazenar grandes volumes de produtos. Para ajudar a minimizar essa questão e alavancar as vendas de lojas virtuais, a Rent A Box criou este artigo. Confira o texto na íntegra e veja algumas dicas de como vender mais na Black Friday com a ajuda de um self storage.

Qual a função de um self storage para um e-commerce?

Bom, o papel do self storage para um e-commerce é o mesmo de outras empresas, armazenar produtos a serem vendidos. Porém, a vantagem do self storage  em relação a outros serviços de armazenagem é a possibilidade de adaptar o espaço à necessidade da empresa. Assim, gastos desnecessários são evitados e a empresa pode aproveitar todos os benefícios do serviço, tanto na forma de guarda-volumes e guarda-móveis.

Como utilizar esse serviço na Black Friday?

Ao preparar a empresa para a Black Friday, é comum fazer uma armazenagem maior do que o comum. Por isso, muitas corporações com espaço limitado, tendem a procurar por esse serviço durante esse período. Com a facilidade de uso e o baixo custo, a armazenagem em self storage é a mais indicada para empresas de todos os tamanhos.

Dicas para e-commerce durante a Black Friday

Se a sua empresa é nova no mundo digital e você ainda não tem muita experiência com as vendas da Black Friday, veja as dicas a seguir!

Prepare a sua plataforma digital

A primeira atitude que você deve tomar é verificar a sua plataforma digital, quais os preços disponíveis, as formas de pagamento e os produtos em estoque. Além disso, você pode contar com o auxílio de um técnico de informática especializado. Com seus serviços, você saberá se a sua plataforma suportará ou não o grande volume de clientes durante a Black Friday.

Tente conseguir descontos no frete

Atualmente, empresas que oferecem serviços também fazem parte da Black Friday. Então, vale a pena conversar com a sua transportadora para saber se ela fará descontos durante esse período. Assim, será possível repassar essa redução de preços para os seus clientes e atrair um público ainda maior.

Invista em propagandas

A melhor maneira de alavancar as vendas de um e-commerce é investir em propagandas atrativas. Tente mostrar os seus produtos de forma criativa e bem colorida. Nas peças com maior desconto, lembre-se de sinalizar como um preço especial e limitado do período de Black Friday.

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