Guardar o estoque do seu comércio nunca foi tão fácil, use o Self-Storage!

Por que utilizar self-storage para guardar o estoque do seu comércio?

Empreendedores estão acostumados a lidar com dificuldades. Geralmente, as ligadas à logística e armazenamento podem causar bastante dor de cabeça.

A menos que você decida optar pelo uso do self-storage para guardar o estoque do seu comércio.

Essa é uma medida bastante utilizada, e que rende economia, mas também praticidade aos negócios. Siga a leitura e entenda as razões por trás disso.

  • Por que utilizar self-storage para guardar o estoque do seu comércio?
  • Quais as vantagens desse recurso?

Por que utilizar self-storage para guardar o estoque do seu comércio?

O uso desse recurso de guarda móveis ou guarda volumes se fez necessário para dar conta da demanda do crescimento de vários tipos de comércios, principalmente o online.

Mesmo que você tenha conseguido se adaptar ao trabalho remoto, é possível que a sua casa não comporte todo o estoque que você precisa lidar constantemente. Para empreendedores de empresas de diferentes portes, o self-storage aparece como uma forma de manter as suas vendas.

Entre as razões você encontra a possibilidade de criar seu próprio armazém de estoque, melhorar sua estratégia de logística, além disso, otimizar e fixar os seus custos, reduzir custos com condomínio, manutenção ou impostos e muito mais.

São muitas as empresas que leem essa estratégia como um método inteligente de aproveitar os benefícios do self-storage e crescer seu próprio negócio. O serviço tem tudo para ser vantajoso para você também. Veja exemplos a seguir!

Quais as vantagens desse recurso?

Esse sistema inovador conta com vantagens como:

  • Privacidade: só você terá acesso ao seu estoque;
  • Segurança: os boxes individuais são monitorados constantemente;
  • Facilidade de contrato: você não vai precisar de fiador;
  • Flexibilidade de contrato: você pode acordar com a empresa o melhor arranjo para o aluguel do guarda móveis, além disso, não fica preso à longos períodos de contrato previamente estabelecidos;
  • Personalização: você pode escolher os boxes individuais de acordo com a sua necessidade específica, pois eles são diversos e feitos sob medidas.
  • Localização: você escolhe o local do seu self-storage de acordo com o seu planejamento logístico, assim pode realizar visitas e entregas de forma mais prática e rápida.

O que mais você precisa para guardar seus pertences em segurança? Se for uma indicação, pode contar com a Rent a Box! A empresa especializada em self-storage tem serviço de qualidade, além disso, uma unidade à espera do seu contato. Basta escolher a mais próxima de você!

Posts Relacionados

Categorias