Limpeza de primavera

A primavera com certeza é a estação do ano que mais incomoda as pessoas em relação a sujeira do dia a dia.

É o melhor momento para fazer uma boa limpeza em casa, no escritório, empresa, etc.

Sendo assim, a maioria dos móveis e objetos precisam estar fora do local, para que a limpeza seja feita corretamente.

A Rent a Box selecionou algumas ideias para ajudá-lo neste procedimento:

Esvazie e abra espaços

Dependendo da condição do seu espaço, é bom esvaziá-lo completamente para a limpeza.

Isto pode soar como um grande trabalho a ser feito, mas no final o resultado será com certeza bem melhor.

Se você preferir, coloque os objetos dentro de caixas, a fim de economizar espaços.

Para os móveis maiores ou até mesmo objetos pequenos existe a opção de armazenamento Self Storage, basta escolher as medidas necessárias para o seu volume.

Hospede em garagem

Existe também a excelente opção de armazenar os móveis e objetos em sua garagem.

Ou, se a garagem não suportar a quantidade de coisas, peça ajuda aos vizinhos/parentes.

Documentos em pastas

Lembre-se de que os documentos podem se perder facilmente em meio à grandes mudanças.

Separe-os corretamente em pastas ou em guarda documentos no self storage.

Coloque etiquetas para identificação, tudo ficará mais fácil de ser achado depois.

Deixe seu ambiente limpo e organizado.

Rent a Box

Posts Relacionados

self-storage

Sua empresa precisa do Self Storage!

Já pensou em otimizar o espaço da sua empresa enquanto mantém seus documentos, arquivos e pertences em segurança em um outro local de uso exclusivamente

Controle de estoque com o self storage

Controle de estoque com o Self Storage

As soluções em armazenamento de estoque, ajudam as empresas a gerenciar e rastrear suas mercadorias. Existem várias maneiras diferentes de armazenar o estoque e gerenciá-lo

Guardar os móveis ou vender

Guardar os móveis ou vender?

Às vezes nós simplesmente não sabemos o que fazer com todos os nossos móveis em um momento que precisamos retirá-lo da casa por causa de

Conservação de documentos’

Dicas para conservação de documentos

Toda empresa tem arquivos que são indispensáveis para a realização das atividades: registros, alvarás, contratos, comprovantes de pagamento, entre uma série de outros documentos. É

Categorias