Menos espaço para guardar suas coisas devido a mudança?

Menos espaço para guardar suas coisas devido a mudança?

Em muitas ocasiões mudanças são necessárias e, nem sempre, o novo local de moradia é maior do que o anterior. Por exemplo, em caso de divórcio, o comum é que a pessoa opte por um espaço menor que o anterior. Há também a mudança repentina para um local mais próximo do trabalho ou ainda, a mudança de sua empresa para um local com menos espaço. Em situações como essas, é preciso ter em mente o que fazer com os móveis e os pertences que não irão caber no novo lar. É possível doar ou deixar o excesso de inventário na casa de conhecidos. No entanto, nem sempre a pessoa deseja se desfazer de um bem e/ou não quer incomodar ninguém. Por essas razões, a Rent a Box oferece uma ótima solução para isso! A partir do Self Storage ou Guarda Móveis, é possível guardar seus móveis e volumes até que você decida retirá-los!

Praticidade

Imagine poder contar com uma empresa reconhecida no mercado de armazenagem e que entende as necessidades de seus clientes. Imaginou? Com o Guarda Móveis da Rent a Box, é possível achar uma solução prática e sem burocracias. Principalmente em um momento tão turbulento como o processo de mudança. Dessa maneira, a Rent a Box simplifica para você, pois em poucos passos, é possível aderir à modalidade.

Segurança

Móveis e demais volumes são bens valiosos, seja por valor financeiro ou emocional. Pensando nisso, o box da modalidade Self Storage é todo feito com estrutura metálica. Além disso, todos eles possuem cadeado do próprio cliente, que apenas ele tem a chave e, portanto, o acesso aos seus bens. Além disso, os boxes são monitorados por câmeras e funcionários, é a garantia de ter tudo o que é seu protegido e ao seu alcance.

Boxes de tamanhos variados podem resolver seu problema de menos espaço

Provavelmente os móveis ou volumes de uma pessoa não sejam equivalentes ao daquela empresa que está trocando de escritório. E por essa razão, a Rent a Box disponibiliza diversos boxes com tamanhos diferentes para atender as demandas de seus clientes. No site da empresa, existe um simulador que auxilia no cálculo do volume ideal para guardar todos os seus pertences.

Agora que você já sabe que pode contar com a Rent a Box quando for se mudar ou mudar a sua empresa para um espaço menor aproveite e solicite já um orçamento para contar com essa modalidade a serviço da sua necessidade!

Posts Relacionados

Categorias