Mudando de um box menor para um outro maior para gerenciar melhor o estoque de mercadorias

Mudando de um box menor para um outro maior

As soluções de Self Storage estão ficando cada vez mais populares no Brasil tanto pelo fato de existirem muitas vantagens em locar um espaço exclusivo e seguro para seus bens, como também para suprir a necessidade de guardar alguns volumes quando já não se tem espaço no próprio inventário ou na própria casa.

Mudando de um box menor para outro maior: Entendendo a necessidade de crescer

Muitos empreendedores, gestores ou mesmo pessoas comuns estão percebendo os benefícios da armazenagem em Self Storage, em comparação a outras alternativas de armazenamento.
Porém, há um entendimento geral, equivocado, de que esta modalidade só serve a pequenos propósitos. Ainda que se necessite um box maior para comportar um estoque relativamente grande, esse não é um problema.
Na Rent a Box, por exemplo, temos boxes de tamanhos variados. Isto é, que são suficientes para manter o estoque mínimo de seu cliente, como também atender a grandes demandas de espaço.
O cliente pode calcular o volume necessário para guardar os móveis no simulador disponível no site em Calcule seu volume.

Um exemplo de uma empresa necessitar ampliar o tamanho do seu box, é quando ela pretende gerenciar melhor o estoque de suas mercadorias. Uma compra grande ou um abastecimento de produtos pode fazer com que seja preciso armazenar as mercadorias em um espaço maior. Para isso, o cliente pode calcular o próprio volume pelo site ou consultar a Rent a Box sobre orientações a partir da demanda que ele precise suprir.

Expansão rápida e prática

O processo de adquirir um box maior ocorre assim como no aluguel do primeiro box: sem burocracias e sem taxas, é simples e rápido! Além disso, é fácil pensar na vantagem de ampliar um box com a Rent a Box em vez de investir muito dinheiro, tempo e planejamento em ampliar um galpão próprio ou um armazém.

Conte com a Rent a Box para auxiliá-lo no processo de aluguel de um novo e mais espaçoso local de armazenagem. Pois, ao desejar adquirir um novo box com a empresa, você já percebeu que pode confiar nela de olhos fechados. A supervisão com câmeras de monitoramento e alarmes ocorre 24h por dia, além da possibilidade de poder agregar uma seguradora. Privacidade, segurança e a garantia de seu produto bem guardado.

Gostou desse artigo ”mudando de um box menor para um maior?” E agora quer ampliar o espaço da sua empresa com o Self Storage, então aproveite e solicite já um orçamento para a sua empresa!

Posts Relacionados

Categorias