ORGANIZAR A CASA PARA RECEBER VISITAS: QUAL É A SOLUÇÃO?

Organizar a casa para receber visitas é sempre um grande problema. Vai muito longe o tempo em que as residências possuíam quartos de hóspedes. Hoje, o espaço disponível mal é suficiente para os moradores permanentes! De acordo com o Secovi-SP (Sindicato da Habitação de São Paulo) , 42% dos imóveis lançados na capital têm menos que 65 m². E já existem até apartamentos de apenas 10 m². O que fazer quando seus pais ou cunhados ou amigos chegam para passar o Natal ou as férias?

Uma solução prática, ágil e com um excelente custo-benefício é usar os serviços de guarda móveis e de guarda volumes oferecidos pela Rent a Box.  São três galpões na cidade de São Paulo, um em Santos e outro em São Caetano do Sul, no Grande ABC. Tudo ficará guardado com total segurança enquanto você oferece mais conforto e espaço aos seus familiares.

Organizar a casa para receber visitar é mesmo necessário?

Bom, vamos imaginar que você não conhecesse o guarda móveis e guarda volumes da Rent a Box e vai improvisar na hora de organizar a casa para receber visitas. O que acontecerá?

Você terá que esvaziar um pouco o quarto onde os hóspedes ficarão. Tirar as roupas do armário, eliminar alguns objetos de decoração que ocupam espaço. Isso vai acabar ficando amontoado em algum canto da casa.

Suas visitas vêm com criança? Então virão com muitos brinquedos e, dependendo da idade, carrinho de bebê, duas malas com roupinhas e fraldas, e diversos apetrechos: mamadeiras, esterilizador, papinhas, remédios. Isso vai se espalhar pelo quarto, chegar à sala e acabar na cozinha. Com espaço de sobra, já é ruim. Imagine sem organizar a casa para receber visitas.

O maior problema é a sensação permanente de incômodo!

Se você não organizar a casa para receber visitas, além dos problemas com espaço, vai deixar seus hóspedes constrangidos. Ao perceberem o aperto, e a bagunça crescendo, eles vão sentir que estão atrapalhando, incomodando, e que os donos da casa estão rezando para que vão logo embora.

Não é isso que você deseja, certo?

A visita é para matar a saudade, fortalecer o vínculo, relembrar momentos bacanas e criar novos momentos melhores ainda! Ser um bom anfitrião significa mais do que servir um almoço gostoso e levar os hóspedes para conhecer os pontos turísticos da cidade: é demonstrar com eloquência o prazer que você tem em estar recebendo essas pessoas tão queridas na sua casa. E não é possível conquistar isso sem planejamento.

A Rent a Box te ajuda a organizar a casa para receber visitas!

Você pode contar com a Rent a Box para se tornar um grande anfitrião e receber suas visitas com carinho, atenção e conforto.

Confira nossos endereços e encontre a Rent a Box mais perto de você.

Posts Relacionados

Categorias