PENSANDO EM REFORMAR A CASA? SAIBA COMO GUARDAR SEUS MÓVEIS EM SEGURANÇA

reformar-casa

Reformar a casa e deixá-la com cara de capa de revista é o sonho de muita gente. Mas, quando as obras começam, devido a euforia de estar finalmente transformando o próprio lar, nem todos pensam nos detalhes logísticos da reforma. E uma das coisas mais importantes nesses casos é saber como guardar seus móveis em segurança. Até mesmo para que eles não acabem sendo danificados durante a reforma.

Se você está pensando em reformar seu lar. Mas, não faz ideia de onde guardar as mobílias até a reforma terminar, continue lendo esse post. E descubra uma excelente forma de evitar problemas com seus bens durante a obra. E o melhor, com segurança, flexibilidade e por um preço justo.

Como guardar seus móveis em segurança durante a reforma?

Está passando por uma reforma e se deu conta de que não vai dar para manter a sua vida inteira empacotada dentro de casa? Pois bem, você não é o único!

Para contornar esses problemas de maneira definitiva nada melhor do que encontrar um lugar para armazenar esses objetos durante o tempo necessário, certo?

É nesse momento que entra em cena o Self Storage. Este é um serviço especializado em armazenamento dos mais diversos objetos. E que vem sendo adotada por todos que necessitam guardar moveis bem como outros pertences de forma temporária. E sem correr riscos de danos ou roubos.

Vantagens de contratar uma Self Storage

Existem inúmeras vantagens em contratar uma empresa de Self Storage para guardar os seus pertences. Dentre elas, podemos destacar:

  • Você evita que os seus móveis sejam danificados durante a reforma;
  • Facilita o andamento da reforma, já que você não terá que ficar mudando os móveis de lugar o tempo todo;
  • É um serviço flexível, que permite contratar o espaço apenas pelo tempo necessário;
  • Segurança. apenas você, ou as pessoas autorizadas, terão acesso aos seus objetos e eles estarão sobre o monitoramento 24 horas por dia;
  • É de fácil acesso. Precisa de algo que guardou no self storage? Basta passar na Rentabox e pedir para ver as suas coisas e, com a sua chave de acesso, pegar o quer que esteja armazenado ali, sem burocracia e com total comodidade.