Secovi-SP abre inscrições para Programa Qualificação Essencial 2015/2016

Estão abertas as inscrições para o Programa Qualificação Essencial (PQE), do Secovi-SP.

A proposta é aperfeiçoar os recursos humanos de empresas do mercado imobiliário, mediante a realização de uma série de cursos e palestras com temas relacionados ao setor, como mercado, macroeconomia, legislação urbana, direito, comercialização, relações humanas, tecnologia, sustentabilidade, entre outros.

As empresas pequelistas se comprometem a participar, durante um ano, de palestras e eventos do Secovi-SP, que valem pontos. No fim desse período, se cumprirem a pontuação necessária, os participantes são diplomados.

Na avaliação de Jaques Bushatsky, coordenador geral do PQE, as empresas e seus clientes ganham com o programa. “Os profissionais têm acesso a informações indispensáveis a quem trabalha no mercado imobiliário, e os consumidores contam com atendimento mais qualificado”, pontua.

Empresas de loteamento, imobiliárias e administradoras de condomínios interessadas em participar do programa podem se inscrever através do site www.pqe.com.br ou entrar em contato pelos telefones (11) 5591-1198/1250.

Fonte: Secovi-SP

Rent a Box
Self Storage

Posts Relacionados

Categorias