Secovi-SP e Fiabci/Brasil debatem os rumos da economia, política e do setor imobiliário em 2015

O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e a Fiabci/Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) realizam mesa-redonda com convidados, amanha, dia 3/12, a partir das 12 horas, no edifício-sede das entidades (rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, São Paulo-SP).

No tradicional evento das entidades parceiras, serão analisadas as condições macroeconômicas e políticas do País, os rumos do setor imobiliário, as perspectivas e tendências para 2015.

secovi img

O evento terá palestras de Arnaldo Curiati, presidente da Abyara Brokers Intermediação Imobiliária, que falará das tendências da comercialização de imóveis; de Octavio de Lazari Junior, presidente da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), que analisará o comportamento do crédito imobiliário em 2014 e apontará as tendências para 2015; do jornalista Reinaldo Azevedo, que abordará o cenário atual e o futuro político do Brasil; e de Sandro Gamba, CEO da Gafisa S/A, que apresentará resultados da atividade de incorporação e construção imobiliária neste ano.

O evento é exclusivo para associados do Secovi-SP e da Fiabci/Brasil. Os jornalistas interessados em acompanhar os debates devem confirmar presença antecipadamente pelo e-mail aspress@secovi.com.br

Fonte: SECOVI-SP

Rent a Box
Self Storage

Posts Relacionados

Categorias