Sua empresa precisa do Self Storage!

self-storage

Já pensou em otimizar o espaço da sua empresa enquanto mantém seus documentos, arquivos e pertences em segurança em um outro local de uso exclusivamente seu? Pois é exatamente isso o que acontece quando você tem um Self Storage da Rent a Box! A empresa oferece segurança, comodidade e um preço justo para você armazenar os itens da sua empresa e não se preocupar com eles.

O que é Self Storage?

O Self Storage é o termo em inglês que designa a modalidade de armazenagem. Com ele é possível ter a confiança e a praticidade de estocar os pertences da sua empresa. Pertences estes, que precisam dar espaço para outros móveis, documentos ou para uma nova gestão de espaço dentro da mesma.

Para que serve o Self Storage?

Com o Self Storage, é possível guardar os documentos de anos anteriores e que você já não utiliza mais na sua empresa. Mas que ainda assim, é preciso mantê-los, o conhecido arquivo-morto. Em situações como essa, a armazenagem da Rent a Box é a melhor opção. É possível realizar um orçamento ou calcular o volume que os seus documentos irão ocupar para verificar qual o tamanho do box ideal para a necessidade da sua empresa. Além disso, a Rent a Box dispõe de carrinhos de rolamento e docas. E a depender da distância, recolhe os seus pertences gratuitamente para o galpão de armazenagem. Onde ficará o seu box exclusivo, que são espécies de armários de armazenagem, com cadeado próprio e chave única que fica na mão do cliente.

No box dessa modalidade, além de documentos, é possível guardar móveis, produtos domésticos e entre outros volumes de excesso de inventário. Todos eles ficam intactos e recebem monitoramento 24h por dia por câmeras de segurança e alarmes.

Demais vantagens

A utilização do Self Storage tem se tornado bastante comum devido à facilidade com que uma armazenagem, que antes era considerada problemática, pode ser resolvida com uma empresa que preza pelo cuidado com os pertences de seu cliente. Muitos empreendedores, gestores e até mesmo pessoas físicas vêm usufruindo da modalidade e dos benefícios dela no dia a dia com a otimização do espaço. E muitas vezes, até do tempo, visto que fica mais fácil deslocar-se e incluir aparatos automatizados no espaço que ficou livre após o deslocamento dos volumes armazenados.

Agora que você já sabe como otimizar o espaço da sua empresa com o Self Storage, aproveite e solicite já um orçamento. Isto é, para contar desde já com essa modalidade a serviço da sua empresa!

Posts Relacionados

limpeza em armazenamento

4 dicas de limpeza para Self Storage

A organização e o uso de um self-storage também está vinculado à higienização. Por isso, quando o assunto é limpeza em armazenamento evite deixar para

Categorias