Vantagens de escolher o Rent a Box

Antes de optar por um local de armazenamento de itens e necessidades, saiba quais as vantagens que a empresa possui.

Localização – Transporte

Para sua comodidade e praticidade, o Rent a Box oferece 5 locais de armazenagem no estado de São Paulo.

Entre eles estão, Unidade São Caetano do Sul, Unidade Bairro do Limão, Unidade Belenzinho, Unidade Interlagos e por fim, Unidade na cidade de Santos.

Além desta, o Rent a Box oferece como principal vantagem, o transporte para seus móveis gratuitamente, em um raio de até 20 km do galpão selecionado (Para box de até 9m². Contrato mínimo de 3 meses).

Tabela de valores – 1º Mês grátis

O Rent a Box oferece o melhor custo-benefício em Self Storage. Faça um contrato mensal e a partir do segundo mês você só paga pelos dias utilizados. Alugar é fácil, você não precisa de fiador e ainda conta com os melhores preços do mercado.

Aproveite o 1º mês grátis com o contrato mínimo de 4 meses.

Soluções

No Rent a Box é possível armazenar todas as suas necessidades pelo tempo que precisar.

Guarda Móveis

Guarda Documentos

Self Storage

Guarda Volumes

Segurança

A Rent a Box faz um seguro individual para todos os boxes, além disso, a empresa é monitorada 24 horas por dia oferecendo uma segurança especializada para seus clientes.

Posts Relacionados

self-storage

Sua empresa precisa do Self Storage!

Já pensou em otimizar o espaço da sua empresa enquanto mantém seus documentos, arquivos e pertences em segurança em um outro local de uso exclusivamente

Controle de estoque com o self storage

Controle de estoque com o Self Storage

As soluções em armazenamento de estoque, ajudam as empresas a gerenciar e rastrear suas mercadorias. Existem várias maneiras diferentes de armazenar o estoque e gerenciá-lo

Guardar os móveis ou vender

Guardar os móveis ou vender?

Às vezes nós simplesmente não sabemos o que fazer com todos os nossos móveis em um momento que precisamos retirá-lo da casa por causa de

Conservação de documentos’

Dicas para conservação de documentos

Toda empresa tem arquivos que são indispensáveis para a realização das atividades: registros, alvarás, contratos, comprovantes de pagamento, entre uma série de outros documentos. É

Categorias