Arquivos empresariais no home-office: o self-storage é a solução!

Self-storage: guarde arquivos empresariais durante o home-office

Com a desagradável surpresa que foi a pandemia do Coronavírus, trabalhadores de diversas áreas se viram obrigados a se adequar ao estilo home-office de trabalho. Neste cenário, muitos funcionários perceberam que dentro de casa não tinham o espaço adequado para armazenar arquivos empresariais.

O self-storage ou guarda volumes é perfeito para esses casos. Afinal, quando se trata de documentos da sua empresa, segurança e organização são indispensáveis.

Veja, através dos tópicos abaixo, como é possível aplicar essa solução e quais são as vantagens dela.

  • Por que você precisa do self-storage?
  • Self-storage como uma solução para guardar arquivos da empresa durante a pandemia

Por que você precisa do self-storage?

Até novembro de 2020 o setor de self-storage cresceu cerca de 14%. O rápido crescimento é uma resposta à pandemia e a necessidade de um novo espaço para armazenar os documentos, arquivos, materiais e até móveis.

O espaço disposto na casa de quem trabalha remotamente não deu conta de tamanha mudança. E mesmo quem tinha espaço suficiente, percebeu que talvez esse não fosse o ambiente mais adequado.

Assim, a razão pela qual as pessoas perceberam a necessidade do self-storage foi a busca por dois fatores primordiais dentro e fora das organizações: planejamento e espaço.

Self-storage como uma solução para guardar arquivos empresariais durante a pandemia

O serviço de guarda volumes é bastante vantajoso para colaboradores de empresas, principalmente as de pequeno e médio porte.

Além de ser a melhor opção com custo-benefício, o recurso é feito para a sua necessidade. Ele possui o espaço perfeito para o armazenamento do material que você deseja resguardar.

Outro importante fator a se considerar é que as boxes individuais recebem um monitoramento por câmeras, o que ampara a segurança, a privacidade e a integridade dos seus arquivos.

Em casa, dividindo o ambiente com outras pessoas, crianças agitadas ou animais de estimação é difícil garantir em 100% a preservação do seu material. Assim, essa pode ser a chance de você contratar um self-storage e riscar esse item da sua lista de preocupações.

E então, quer alugar o seu? A Rent a box é uma empresa especializada no aluguel de box de tamanhos variados para você guardar móveis, mercadorias bem como arquivos da sua empresa com segurança de verdade.

Portanto, acesse o site e conheça todos os benefícios que você pode usufruir com o self-storage!

Posts Relacionados

Categorias