Como o self storage pode ajudar o seu e-commerce?

guarda volumes

O que geralmente separa o e-commerce da conquista dos seus objetivos institucionais é não saber administrar a necessidade de um espaço físico.

Muitos comércios eletrônicos encontram problemas relacionados ao processo de gestão do estoque, ao seu planejamento e distribuição, de forma que o self storage se torna a melhor solução para prosseguir em direção ao sucesso.

Neste post você compreende mais sobre o assunto e descubra como o self storage pode ajudar o seu negócio. Acompanhe os tópicos abaixo!

  • O que é um self storage?
  • O self storage a favor do sucesso do seu e-commerce!

O que é?

Talvez você conheça o self storage como guarda móveis, guarda volumes ou guarda documentos. Todas essas denominações explicam bem a sua função e configuração que é de um local onde você pode fazer o armazenamento dos seus pertences.

Apesar de ter surgido nos Estados Unidos, os self storages se popularizaram tanto aqui no Brasil que diversas empresas estão apostando na locação de box para adquirir um espaço extra para itens tão importantes como, por exemplo, parte ou a totalidade do seu estoque.

O self storage é um local que só você ou pessoas que você permitiu têm acesso. O lugar tem segurança constante e você pode contar com imensas vantagens para o seu negócio.

Quer saber quais? Veja no tópico a seguir!

O self storage a favor do sucesso do seu e-commerce!

O self storage se torna um elemento de grande ajuda para um e-commerce de sucesso por ser o local ideal para manter os produtos da empresa. Diferente da loja física, muitos empreendedores não têm onde guardar esses itens e dividir esse lado profissional com o espaço físico domiciliar normalmente é algo inviável.

Além disso, o self storage é uma excelente opção porque, ao contrário do aluguel comum, alugar box não tem burocracia, o valor do local não interfere nos projetos do seu e-commerce e não há impostos, contas de água ou luz para pagar.

Um dos principais auxílios que o self storage pode prestar ao seu e-commerce é o espaço. Os boxes são realmente amplos e flexíveis à sua necessidade. Você pode guardar tudo que precisar, escolher diversos tamanhos e arrumá-los como for melhor.

Pronto para mais essa conquista para o seu negócio? Saiba que a Rent A Box é uma empresa especializada em soluções de armazenamento.

Então encontre agora a unidade mais perto de você!

Posts Relacionados

estoque para o e-commerce

4 tipos de estoque para o e-commerce

Os desafios mais frequentes quando o assunto é e-commerce costumam envolver clientes, fornecedores e produtos. Pode ter certeza que no meio disso tudo questões com

estocar vidros com segurança

Como transportar e estocar vidros com segurança

Quando pensamos em transportar vidros ou materiais cortantes de grande porte, que são extremamente frágeis, logo desencadeia aquela insegurança,  ‘’como fazer isso em segurança?’’ Principalmente

Categorias