Como o self storage pode te ajudar a economizar dinheiro?

self storage

Para as empresas, o serviço de guarda móveis ajuda a reduzir o tempo de entrega ao cliente, acaba com os problemas de armazenamento e ainda reduz os custos com impostos e manutenção do espaço.

Para as famílias, esse serviço é um espaço extra para móveis, coleções, roupas ou documentos de trabalho que não cabem mais dentro de casa. É até mesmo uma forma de reduzir custos que seriam inevitáveis para conseguir esse mesmo serviço em galpões ou depósitos comuns.

Todo mundo consegue boas e diferentes razões para aproveitar o self storage, mas a que sempre se repete é a redução de custos. Continue a leitura e saiba como isso acontece.

Como as pessoas utilizam os guarda móveis?

Pessoas físicas e jurídicas utilizam o serviço de self storage de diferentes formas, todas com o propósito de melhorar questões de armazenamento, logística e espaço.

Os empreendedores de e-commerce, por exemplo, precisam lidar com muita demanda e nenhuma loja física para estocar seus produtos. Ao invés de gastar com aluguel de espaços inadequados e mais os impostos, recorrer ao guarda móveis se apresenta como uma excelente ideia.

Os colaboradores de escritórios que agora estão em home office também aderiram em massa ao self storage. Para não gastar com energia, manutenção e segurança de seus arquivos importantes, a locação do box se mostrou uma medida mais eficaz e com melhor custo-benefício.

Em resumo, utilizam o self storage aqueles que buscam mais espaço, organização, produtividade, otimização e economia de dinheiro.

Veja a seguir como isso funciona na prática!

Como o self storage pode te ajudar a reduzir custos e economizar dinheiro?

O self storage te ajuda a reduzir custos através da rentabilidade. É um espaço seguro e adequado para você guardar seus itens sem precisar acionar um sala extra, um armazém ou um galpão que são opções mais caras e menos indicadas.

Ainda existe o fato de que com o self storage você se liberta de gastos extras com contas de água, de energia e impostos. O valor que você paga nele é apenas de acordo com o tamanho do lugar que você escolhe.

E não poderíamos deixar de fora a questão da logística. É só escolher uma unidade de guarda móveis onde todos os pontos da logística (entrega, descarregamento, depósito, manutenção e transporte) estejam integrados e localizados estrategicamente. Assim você reduz gastos desnecessários com a frota.

Curtiu? Então fale conosco e comece a economizar dinheiro com self storage!

Posts Relacionados

estoque para o e-commerce

4 tipos de estoque para o e-commerce

Os desafios mais frequentes quando o assunto é e-commerce costumam envolver clientes, fornecedores e produtos. Pode ter certeza que no meio disso tudo questões com

estocar vidros com segurança

Como transportar e estocar vidros com segurança

Quando pensamos em transportar vidros ou materiais cortantes de grande porte, que são extremamente frágeis, logo desencadeia aquela insegurança,  ‘’como fazer isso em segurança?’’ Principalmente

Categorias