Como o self storage reduz custos a longo prazo?

self storage rentabox

O self storage, também conhecido como guarda volumes, guarda móveis ou guarda documentos, permite a redução do que realmente deve diminuir nas empresas: o tempo de entrega ao cliente, os problemas de armazenamento e os custos.

Sem dúvidas isso é algo positivo para qualquer organização, então, entenda mais sobre o assunto para saber como investir no sucesso dos seus negócios!

  • Quem consegue se beneficiar com o self storage?
  • Como o self storage pode reduzir os seus custos a longo prazo?

Quem consegue se beneficiar com o self storage?

A locação de box, especialmente com a Rent A Box, se configura de forma que seja benéfica para todas as pessoas.

A exemplo disso, empreendedores de e-commerce totalmente dedicados às vendas online fazem a mudança dos seus produtos para um self storage para assim melhor armazená-los.

Semelhantemente, com a necessidade do home office, muitos trabalhadores buscam alugar box para armazenar os móveis que precisaram sair para abrir espaço para um escritório em casa, ou para documentos importantes que estão mais seguros nos self storages.

Em suma, conseguem se beneficiar com o self storage aqueles que buscam mais organização, mais espaço, melhor custo-benefício e melhora de desempenho.

Veja no próximo tópico como você pode aproveitar um dos mais desejados benefícios desse recurso!

Como o self storage pode reduzir os seus custos a longo prazo?

O self storage é capaz de reduzir custos a longo prazo por diversos motivos e, em tempos de crise, não há nada mais importante do que isso.

O primeiro indício de redução é que o self storage é um recurso inegavelmente mais rentável, especialmente no cenário econômico atual. Ele é um espaço seguro para você guardar seus pertences sem precisar acionar um sala extra, um armazém ou um galpão que são opções mais caras.

Além disso, com o self storage você fica livre de gastos extras com contas de água, de luz e impostos. Ele tem um contrato mensal e o valor que você paga é de acordo com o tamanho do lugar que você loca.

Outro ponto importante é a logística. Você pode escolher uma unidade de self storage onde a entrega, o depósito, a manutenção e tudo que envolve o processo de transporte dos produtos estejam localizados em um ponto estratégico das rotas. Assim você reduz gastos desnecessários com a frota.

Curtiu? Então entre em contato conosco e veja outras vantagens imperdíveis do self storage!

Posts Relacionados

estoque para o e-commerce

4 tipos de estoque para o e-commerce

Os desafios mais frequentes quando o assunto é e-commerce costumam envolver clientes, fornecedores e produtos. Pode ter certeza que no meio disso tudo questões com

estocar vidros com segurança

Como transportar e estocar vidros com segurança

Quando pensamos em transportar vidros ou materiais cortantes de grande porte, que são extremamente frágeis, logo desencadeia aquela insegurança,  ‘’como fazer isso em segurança?’’ Principalmente

Categorias