Dicas para vender seu imóvel com facilidade

Comprar um imóvel é, sem dúvidas, um dos maiores investimentos de qualquer pessoa. A recente instabilidade no mercado imobiliário, causou dores de cabeças a muitos compradores e também vendedores.

Ao tentar vender uma casa ou apartamento, independentemente do mercado, existem algumas diretrizes que cada agente imobiliário irá lhe enfatizar:

1. Limpeza

O ditado ‘ a primeira impressão é a que fica ‘ é claramente verdade. O que você acharia de encontrar uma casa/apartamento, com camas bagunçadas e banheiros sujos?  Ao preparar sua casa/apartamento para venda você deve parar e realmente olhar ao redor de cada canto. Certifique-se que os cantos estão livres de teias de aranha, pás do ventilador de teto foram limpos, guarnição de parede (especialmente trilhos de cadeira) estão livres de poeira. É fácil ignorar alguns fatores quando você está em casa no dia a dia.

2. Organização

Vale ressaltar e lembrar-se de que, é preciso se desfazer de alguns detalhes ‘de coleções’ dentro de casa. É importante para os potenciais compradores que imaginem sua casa/apartamento sem móveis. Embale as coleções, objetos miúdos e fotos da família e substitua-os com arte neutra. Remova também as peças estranhas de mobiliário para que os quartos pareçam maiores e os potenciais compradores tenham mais espaço para circular.

Não há necessidade de se preocupar onde colocar os pertences, como móveis e objetos, enquanto você está mostrando a sua casa. O Rent a Box Self Storage oferece uma ampla variedade de tamanhos de unidade para atender às suas necessidades. Contrate o Guarda Móveis pelo tempo que precisar.

Posts Relacionados

Categorias