Guarda-móveis viram estoque para pequenas e grandes empresas

Guarda-móveis viram estoque para pequenas e grandes empresas

Que o estoque é uma parte fundamental das empresas, isso é indiscutível: é nele que todos os produtos que a empresa tem a oferecer aos consumidores ficam armazenados e, principalmente, conservados. Também é por meio da gestão de estoque que o empresário consegue determinar o que precisa comprar bem como quais produtos estão tendo menos vendas.

Com cada vez mais empresas surgindo, e algumas delas começando ainda timidamente, testando o mercado, nem todas elas têm espaço suficiente para criar um estoque e é por isso que o guarda móveis tem sido alvo de muita busca, tanto para pequenas quanto para grandes empresas.

Guarda móveis como estoque para empresas

Eles são espaços de diversos tamanhos que ficam em uma espécie de galeria, fechados com portões de metal. Nesse local, as pequenas e grandes empresas que estão sem espaço no estoque podem deixar os seus produtos, retirando-os quando quiserem.

Para compreender o que é o guarda móveis, deve-se pensar nas galerias comerciais ou feiras populares: é como se cada uma das lojinhas fosse um espaço para estoque, mas em tamanho bem maior. É importante dizer que nem todos os alimentos podem ser colocados no guarda móveis como os alimentos perecíveis, por exemplo.

Como funciona?

O guarda móveis oferece box de diversos tamanhos para locação pelo tempo que precisar. Você tem a chave e pode abrir o seu espaço quando quiser e retirar o produto de que necessita.

Com essa chave, o empresário também pode colocar mais produtos ali. Se necessário, é possível alugar mais de um box ou box maiores.

Por que usar guarda móveis?

A utilização do self storage ajuda muito a economizar, pois a empresa só paga pelo tamanho e tempo de uso, tendo fácil acesso as mercadorias.

No caso de pequenas empresas, existem proprietários mantendo o seu estoque em um cômodo da casa. Conforme o empreendimento cresce, torna-se necessário mais espaço e uma forma prática de resolver isso é utilizar o guarda móveis.

Segurança

Há ainda a segurança de que os pertences não vão danificar ou se perder. A Rentabox Guarda Móveis oferece câmera 24 horas e seguro dos seus pertences, você mesmo escolhe o plano.

Nichos proibidos

O guarda móveis para empresas não é uma solução universal, infelizmente: determinados empreendimentos não podem ter o seu estoque armazenado porque eles poderiam colocar em risco o local, os demais clientes e seus pertences e também os funcionários.

Cada empresa de self storage tem as suas regras sobre produtos que não podem ser armazenados e, assim, o contratante precisa se informar com cada uma. Geralmente, os produtos vetados são:

  • Vinhos raros;
  • Selos;
  • Joias;
  • Munições e explosivos;
  • Seres vivos ou mortos;
  • Tóxicos corrosivos;
  • Obras de arte;
  • Títulos;
  • Fogos de artifícios;
  • Plantas;
  • Inflamáveis;
  • Antiguidades;
  • Dinheiro;
  • Produtos ilegais;
  • Produtos perecíveis

O guarda móveis para empresas é bastante confiável, além disso, já tem muitos empreendimentos de diversos portes utilizando-o.

Agora que você já sabe tudo sobre guarda-móveis para empresas, aproveite e solicite já um orçamento para contar desde já com essa modalidade a serviço da sua empresa!

Posts Relacionados

estoque para o e-commerce

4 tipos de estoque para o e-commerce

Os desafios mais frequentes quando o assunto é e-commerce costumam envolver clientes, fornecedores e produtos. Pode ter certeza que no meio disso tudo questões com

estocar vidros com segurança

Como transportar e estocar vidros com segurança

Quando pensamos em transportar vidros ou materiais cortantes de grande porte, que são extremamente frágeis, logo desencadeia aquela insegurança,  ‘’como fazer isso em segurança?’’ Principalmente

Categorias