Por que o self-storage é mais vantajoso que um estoque tradicional?

o guarda móveis pode te ajudar!

Tanto o self-storage quanto um estoque tradicional são muito úteis para quem precisa de espaço para organizar seus produtos. Mas para decidir entre os dois você deve considerar bem as características de cada um.

Atualmente, o self-storage se consolidou no mercado e entrega vantagens excelentes para quem busca uma área extra. Nesse artigo você vai saber quais são essas vantagens o que vai te ajudar a fazer uma escolha mais consciente.

Preparado? Então boa leitura!

  • Quais são as vantagens do self-storage?
  • Por que o self-storage é melhor que um estoque tradicional?

Quais são as vantagens do self-storage?

O self-storage tem inúmeras vantagens, o que explica o motivo de tantas pessoas buscarem essa solução. Selecionamos as três principais como exemplo então, confira:

  1. Possibilidade de otimização logística da empresa onde você pode adaptar o armazenamento às suas demandas, horários e às suas mercadorias;
  2. Quando você transfere o estoque da empresa para outro local, você pode aumentar ou reduzir seu espaço disponível no trabalho para outras atividades ou apenas para aproveitar o espaço e deixar de se apertar entre as mercadorias;
  3. O self-storage é uma solução que não envolve qualquer dor de cabeça ou burocracia. Ao contratar o serviço você não vai precisar passar por um serviço longo ou desgastante nem apresentar uma lista enorme de documentos ou fiador;
  4. O baixo custo é, sem dúvidas, uma das vantagens mais apreciadas. Especialmente quando comparada às altas taxas de locação para estoque tradicional.

Por que o self-storage é melhor que um estoque tradicional?

Cada vez que o seu negócio crescer (e esperamos que a tendência seja crescer muito mais), pode vir a ser um incômodo ter que dividir o espaço com o grande volume de produtos. Isso se torna inadequado até para  a sua produção, o que já torna o self-storage uma opção muito mais vantajosa.

Além disso, o self-storage é uma solução de guarda volumes que permite um controle maior e melhor de estoque. O box alugado será de acordo com a sua necessidade e com o tamanho desejado. E, como o espaço é organizado e mantido apenas por você ou por pessoas autorizadas, você vai saber exatamente o que fazer, como fazer e exercer grande controle sobre isso.

Por fim, pode ser muito mais caro e burocrático manter um estoque tradicional enquanto o self-storage está disponível para um uso econômico, seguro e facilitado.

Interessado? Então entre em contato conosco e mande a sua mensagem!

Posts Relacionados

Categorias