Roupas de inverno e materiais esportivos: o guarda móveis pode te ajudar!

guarda moveis

As roupas de inverno e os materiais esportivos são excelentes e indiscutivelmente úteis, mas temos que concordar que não são nada cotidianos. A necessidade desses itens é tão esporádica que eles passam mais tempo ocupando espaço do que em uso real.

É isso que faz o self-storage / guarda móveis tão ideal. Neste post você vai saber como aproveitar bem essa opção e como armazenar seus pertences da melhor forma. Siga os tópicos abaixo.

  • Por que o self-storage é a melhor opção para armazenar esses pertences?
  • Como guardar roupas de inverno e materiais esportivos no self-storage?

Por que o self-storage é a melhor opção para armazenar esses pertences?

O guarda móveis é uma opção excelente porque funciona como uma extensão temporária da sua casa. E, assim como a sua casa, você pode fazer desse espaço um lugar perfeito para comportar temporariamente os seus pertences que você ama e precisa mas usa com menos frequência.

Semelhantemente à sua casa, você pode conseguir um box sob medida, seguro, organizado e de qualidade.

Funciona da seguinte forma: você vai alugar um box, escolher o tamanho, definir o período de aluguel e então fazer a mudança dos itens que você deseja armazenar. Tudo com muito cuidado, rapidez e privacidade.

Roupas de inverno e materiais esportivos podem ser volumosos e complicados de guardar dentro de casa, mas em um self-storage as medidas são outras e muito mais favoráveis.

Como guardar roupas de inverno e materiais esportivos no self-storage?

Não queremos que os seus pertences armazenados no self-storage sofra qualquer dano por conta do tempo, pela forma de estoque ou por causa do clima. Por isso, separamos alguns cuidados que você deve ter na hora de guardar esses pertences. São eles:

  1. Tudo deve estar lavado e seco para evitar manchas e acúmulo de bolor;
  2. Escolha com atenção o material que vai envolver as suas roupas e os seus materiais esportivos. Por exemplo, TNT e sacos são melhores para itens de couro;
  3. Deixe os artigos esportivos em locais de fácil acesso para evitar que eles caiam e quebrem;
  4. Identifique a caixa ou o compartimento que você guardou itens como esses, para facilitar a procura e os cuidados no momento do manuseio.

O que mais você deseja guardar no self-storage? Confira nossos serviços e assim, descubra como podemos te ajudar!

Posts Relacionados

Categorias