Self storage e material de construção? Sim, é possível!

Self storage e material de construção

As pessoas armazenam diversos itens em um guarda móveis ou self storage, documentos, coleções, artigos esportivos, móveis desmontados, estoque, e a lista não para, mas será que isso também funciona para material de construção?

A resposta é um grande sim!

A opção não só funciona como também tem se mostrado a opção mais eficiente em meio a toda turbulência muito comum em construções. Continue a leitura e entenda os detalhes.

O que é guarda móveis?

O guarda móveis, popularmente conhecido como self storage, é um serviço de armazenamento em boxes onde você pode guardar todo tipo de material que quiser.

Diferente dos galpões e armazéns comuns, com o self storage você tem segurança garantida, bem como redução de custos já que não precisa pagar conta de energia, água, IPTU e outros gastos.

Assim como a locação em si, essa é uma solução simples, prática e muito vantajosa.

Quer saber como? Veja no tópico a seguir!

Vantagens de armazenar seu material de construção em um self storage

Higiene

Quando se guarda materiais de construção em qualquer lugar, é mais difícil ter o controle da higiene do local. Quanto mais exposto, então maior a probabilidade de roedores, insetos e sujeira danificarem o seu material.

Você anula todos esses riscos quando recorre ao self storage pois os ambientes são dedetizados e completamente higienizados.

Ventilação

Muitas pessoas reclamam de oxidação nas estruturas, inchaço nas madeiras e outros tipos de danificação do material de construção por conta da ação do clima ou pelo armazenamento em locais completamente fechados.

Ao armazenar seu material em self storage você garante que seu material estará em um local com um sistema de ventilação próprio e adequado para evitar qualquer tipo de dano.

Espaço

Espaço para guardar o material pode ser um problema porque você já tem que lidar com um lugar que vai sofrer alterações e que provavelmente já está desorganizado.

O self storage é o lugar perfeito para você desobstruir o caminho para circular melhor, mas também para pensar no espaço com mais clareza.

Custo

O custo é de longe uma das maiores vantagens do guarda móveis. Além de ter o melhor custo-benefício em relação ao galpão, armazém ou depósito, o self storage não exige custos de manutenção. Fora que você não vai precisar repor materiais danificados porque eles estarão seguramente guardados nos boxes.

O que mais você precisa para locar o seu? Clique aqui e assim, saiba as facilidades que a Rent a Box oferece juntamente com o serviço de guarda móveis!

Posts Relacionados

Categorias