Storage Wars: um reality show sobre self storage

O self storage é tão popular nos Estados Unidos e seu sucesso é tão grande entre os americanos que eles até criaram um reality show que tem o sistema de armazenamento do self storage como tema, o nome do programa é Storage Wars, algo como Guerras de Armazenamento.

A séria, que é do canal americano de televisão A&E Network, mostra os leilões que são feitos em self storages por lá. O que acontece no caso é o seguinte, quando o cliente não paga o aluguel do box durante três meses e não aparece para justificar ou tentar negociar, a empresa abre um leilão para vender as coisas do box.

Participantes da série

E é nesse cenário que entram os personagens do reality show, que na busca por peças inusitadas e por que não raras, disputam o conteúdo deixado nesses self storages. O ápice, se assim podemos chamar, dos episódios do Storage Wars acontece justamente no momento em que esses boxes são abertos. Afinal, aparecem coisas lá dentro que ninguém imagina. Ah, e os compradores têm apenas cinco minutos para inspecionar todo o conteúdo e decidir pela compra ou não do mesmo.  

Link para um vídeo do Storage Wars no You Tube

Caso você tenha o interesse em conhecer melhor a série e seus participantes, entre no link abaixo do canal e se divirta:

http://www.aetv.com/storage-wars/video/the-fast-and-the-curious-23765270

Posts Relacionados

Categorias