Veja as respostas às perguntas mais frequentes sobre guarda móveis

guarda móveis

Muita gente sofre só de pensar em fazer mudanças. É preciso decidir o que fazer com os móveis, com as coisas que desejam doar, com os itens que ainda não tem um destino certo.

O guarda móveis surgiu como uma solução muito viável e satisfatória para quem experimentou, mas, quem ainda não conhece, pode estar cheio de dúvidas que ainda não foram sanadas.

Se esse for o seu caso, fique conosco para conferir as respostas das perguntas mais frequentes sobre o assunto.

  • Qual a diferença entre guarda móveis e self-storage?
  • Quais são os documentos exigidos para alugar um box?
  • Quem pode ter acesso?
  • O que é proibido guardar nele?

Qual a diferença entre guarda móveis e self-storage?

O guarda móveis é pensado para armazenar móveis, objetos e itens de decoração que costumam compor uma casa. Muitas pessoas guardam mudanças e sabem que o espaço é extremamente seguro e vigiado.

O self-storage tem várias funções, incluindo o guarda móveis! Podendo guardar também arquivos, mercadorias e volumes em geral. O termo guarda móveis é mais popular no Brasil, mas a verdade é que você pode guardar o que quiser e precisar pelo tempo que for necessário.

Quais são os documentos exigidos para alugar um box?

Nesse caso você não vai precisar se preocupar quase nada com o contrato. Diferente de aluguéis de imóveis, esse tem o contrato simples e nada burocrático. Além disso, ao invés da extensa lista de documentos você só vai precisar da cópia do seu RG, a cópia do seu CPF e um comprovante de residência. Se for para Pessoa Jurídica, basta a cópia simples do Contrato Social em sua última declaração.

Quem pode ter acesso ao seu guarda móveis?

Como mencionamos, o sistema de guarda móveis é extremamente seguro. Isso significa que somente terão acesso ao box aquelas pessoas que o dono autorizar. O proprietário tem a chave, e só ele pode abrir seu box.

O que é proibido guardar no guarda móveis?

A lista de proibições serve para resguardar a integridade dos seus pertences, dos pertences de outros clientes, além disso, em alguns casos específicos, a vida de outras pessoas também. Dentre os itens proibidos de guardar em um guarda móveis citamos:

  • Produtos químicos;
  • Perecíveis;
  • Produtos e suprimentos médicos;
  • Itens ilegais.

Quer saber mais? Mande a sua dúvida para nós e ficaremos felizes em saná-la!

Posts Relacionados

Categorias