Venda de imóveis menores impulsiona mercado de self storage

Venda de imóveis menores impulsiona mercado de self storage

Você pode se planejar com o máximo cuidado do mundo, mas quando chega a mudança, tudo fica uma loucura, não é mesmo? Certamente você que já passou por uma situação assim sabe do que estamos falando. A boa notícia é que esta prática tem se tornado cada vez mais comum e além disso, é a mais segura e viável para quem deseja evitar dor de cabeça com relação a mobílias dividindo o mesmo espaço que a reforma. Veja a seguir algumas razões para aderir ao uso de um guarda móveis durante mudanças ou reformas:

Espaço

A primeira e mais clara vantagem de contar com o sistema de guarda-móveis é o espaço. Você obrigatoriamente precisará de espaço ao reformar o apartamento, já que este é um trabalho que envolve profissionais e o ambiente precisa estar livre para quem irá quebrar paredes, trabalhar com ferramentas, utilizar tomadas e assim por diante.

Preservação dos móveis

também podemos apontar a conservação dos móveis. Isso é bem fácil de explicar: durante uma reforma de apartamento, as chances de acidentes envolvendo os móveis são grandes. Aliás, se não retirar os móveis, é até bem provável que isso aconteça. E, convenhamos: reformar um imóvel já demanda um investimento alto e ter que gastar ainda mais dinheiro com móveis novos, não é uma boa ideia.

Segurança

estabelecimentos que oferecem este tipo de sistema contam com segurança 24 horas com câmeras. Isso garante muito mais segurança e tranquilidade, pois você sabe que pode confiar que ninguém vai roubar ou danificar seus móveis mais valiosos.

Agilize a sua reforma

Deixar a sua mobília no mesmo local onde se está realizando a reforma limita o espaço que os profissionais da obra podem utilizar e, como resultado, acaba atrasando o trabalho. Usar o armazenamento provido por um guarda móveis permite que a reforma possa ocorrer em um espaço mais adequado e, por consequência, o tempo gasto para a sua realização seja otimizado.

Deixe-os armazenados o tempo que for necessário

A reforma está durando mais do que o previsto? Não se preocupe. O contrato de armazenamento de um guarda móveis pode ser renovado com bastante facilidade. Assim que a obra se encerrar e a mobília precisar sair do guarda móveis, também é possível fazê-lo sem maiores complicações, mesmo que ainda existam dias restantes previstos no contrato feito anteriormente.

Agora que você já sabe as vantagens de guarda-móveis em mudanças e reformas, aproveite e solicite já um orçamento para contar desde já com essa modalidade a serviço!

Posts Relacionados

estoque para o e-commerce

4 tipos de estoque para o e-commerce

Os desafios mais frequentes quando o assunto é e-commerce costumam envolver clientes, fornecedores e produtos. Pode ter certeza que no meio disso tudo questões com

estocar vidros com segurança

Como transportar e estocar vidros com segurança

Quando pensamos em transportar vidros ou materiais cortantes de grande porte, que são extremamente frágeis, logo desencadeia aquela insegurança,  ‘’como fazer isso em segurança?’’ Principalmente

Categorias